terça-feira, 6 de abril de 2010

Como pode existir?!

Numa tarde de terça-feira sem nada pra faze encontrei um site em que deu uma animada na minha tarde!!
Eu fico imaginando como pode existir gente que faça tamanha burrice ou bizarrisse como as que eu vi no site!!
Ontem assisti o filme Lua Nova, não tinha visto ainda. Já li todos os livros da saga e acho que o filme ta igual ao livro, só que os atores são tão parados que o filme da sono, poderia ter mais falas deles!
Fo** essa chuva que ta dando no Rio, aqui na cidade onde eu moro, em janeiro deu uns dias de chuva também e alago tudo...é fo**!! Tem gente que perde tudo!


Créditos
-ao frio, melhor estação do ano
-a tortilha da o cyber que sempre mata a minha fome
-a pascoa que trouxe chocolates
-ao site divertido que alegro minha tarde

Débtios
-ao sono
-a chuva no Rio de Janeiro
-ao clipe Put in love song que foi adiado
-a prova dessa semana


Musica do dia
Redemption Song - Bob Marley


Site do dia
www.humorintenso.com.br (o site que alegro minha tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário