segunda-feira, 5 de abril de 2010

Começando hoje!

Sengunda-feira, dia de começar um regime novo (porque regime só se começa na segunda, e geralmente acaba na terça), o dia de tu parar pra pensar e firmar pra si mesmo que a partir desse dia tu vai começar a estudar mais e aprontar menos (hoje mesmo já vais mudar tua maneira de pensar), dia de criar um blog (será?).
Ai ai, tem gente ainda que da palestra com o tema de "eu gosto de segunda-feira" eles prometem que depois que você assistir essa palestra, você passa a gostar da segunda-feira, e quer saber de uma coisa? EU JÁ FUI EM UMA PALESTRA DESSAS E NÃO PASSEI A GOSTAR DE SEGUNDA-FEIRA!

E a páscoa como foi?
A minha foi de ressaca e bastante chocolate com coca-cola bem gelada!

Créditos de hoje
- a saída ontem a noite que me tirou de casa
-ao programa panico de ontem que de me deixou coma barriga duendo de tanto ri
- ao LEO Clube que está ativa novamente
- ao fim de semana em que eu pude beber

Débitos de hoje
- a segunda-feira
- a aula de hoje
- a prova dessa semana



Música pra hoje
Sunday Morning - Maroon 5

Site
www.twitter.com (pq isso vicia muito!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário